Entre em contato: (11) 3458-0506
Tema multi propósito para WordPress!

Pedro Almeida integra Conselho Curador do Prêmio Jabuti 2016

mai
23

Pedro Almeida integra Conselho Curador do Prêmio Jabuti 2016

Na noite da última quinta-feira (19), na Academia Paulista de Letras (APL), foi lançada a 58ª edição do Prêmio Jabuti e anunciados os membros do Conselho Curador do prêmio. Pedro Almeida, nosso colunista, é a novidade no conselho que é completo por Antonio Carlos de Morais Sartini, Frederico Barbosa e Luís Carlos de Menezes, que já integravam a equipe no ano passado.

O Conselho Curador é responsável, junto com a comissão do Prêmio Jabuti, por acompanhar as etapas do prêmio, indicar o corpo de jurados, além de se pronunciar em casos de omissões no regulamento e em casos de dúvidas, como, por exemplo, quanto ao pertencimento de uma obra à categoria na qual ela foi inscrita.

O Prêmio Jabuti está com inscrições abertas até o dia 15 de julho. Ao todo, serão 27 categorias, incluindo as de Adaptação e Infantil Digital, que foram apresentadas como novidades na edição passada. Além do troféu, a obra premiada receberá a quantia de R$ 3,5 mil e os livros do ano (ficção e não ficção) levam para casa R$ 35 mil.

Sobre o autor:

Desculpe-nos, mas os comentários não são permitidos no momento.